O que é o Box4you Clube de Gifts?

Somos um clube de assinatura de presentes que entrega, no endereço que você indicar, boxes mensais contendo itens de papelaria, decoração e bem-estar. 

 

O que vem dentro da caixa Box4you?

Nossos boxes são compostos por 05 (cinco) a 12 (doze) itens diversos – dependendo do plano escolhido - mesclando sempre originalidade, bom gosto, utilidade e muita qualidade. Trabalhamos com marcas conhecidas como Stabilo, Pilot, Faber Castell, Compactor, Daiso, Miniso, Tok&Stok, entre outros!

 

Quais produtos poderei receber?

Vai depender do Box escolhido: Paper ou Bem-estar! Algumas opções: Post cards, quadros, fotos, lápis, canetas, lapiseiras, marcadores de texto, borrachas, corretivos, apontadores, post-its, blocos, papeis carta, envelopes, cartões, cadernos, cadernetas, marcadores de página, clips, pregadores decorados, decotapes, wishtapes, carimbos, tesouras, colas, estojos, adesivos, incensos, miniaturas, chaveiros, jogos, necessaires, sabonetes, cremes, toalhas, óleos, difusores, canecas, porta retratos, pedras naturais, sachês perfumados, máscaras faciais, máscaras para dormir, pantufas, porta-trecos, massageadores, mini luminárias, entre muitos outros. Experimente um de cada!!

 

Como eu faço minha assinatura? Posso comprar uma caixa só, sem compromisso?

Você pode escolher entre dois modelos de box: Box Paper e Box Bem-Estar. São 2 planos que temos disponíveis para cada um deles (avulso ou mensal). No plano mensal você tem desconto comparado ao valor do box avulso e recebe sua caixa de presentes todos os meses sem necessitar renovar a assinatura. Na opção box avulso você compra quando quiser, sem compromisso. As assinaturas ou compras avulsas devem ser feitas sempre até o dia 30-31 de cada mês.

 

Quais são as opções de pagamento?

Aceitamos cartão de crédito (PagSeguro-UOL), depósito em conta corrente, transferência bancária ou boleto bancário. Você faz a escolha no momento de finalizar a compra no site.

* O sistema PagSeguro-UOL é completamente seguro; Box4you não acessa nem armazena seus dados de cartão de crédito. 

https://pagseguro.uol.com.br 

 

Quais são os contatos da Box4you?

Nosso contato oficial é o e-mail contato@box4you.com.br e tem prazo de retorno de até 02 (dois) dias úteis.

 

A renovação do(s) plano(s) ocorre(m) automaticamente?

Os planos por assinatura possuem renovação automática (recorrente). Não se preocupe, seu box vai chegar todos os meses enquanto sua assinatura estiver ativa.

 

Como faço para cancelar o meu plano? Se eu cancelar meu plano terei de pagar multa?

Para cancelamento basta você enviar um email para contato@box4you.com.br e informar que deseja cancelar o serviço. Não haverá multa desde que o cancelamento seja feito até o dia 30 do mês para podermos entrar em contato com a operadora de cartão de crédito ou suspendermos a emissão de boleto bancário. Após esse período, o cancelamento será efetuado apenas no mês subsequente.

 

Como faço para cancelar minha compra?

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC) [http://www.procon.sp.gov.br/texto.asp?id=3316], o cliente tem até 7 (sete) dias corridos para cancelar a compra feita online. Para isso basta acessar o PagSeguro: https://faq.pagseguro.uol.com.br/. 

 

Posso alterar a forma de pagamento ou o plano?

Sim! Mande um e-mail para contato@box4you.com.br informando qual a nova forma de pagamento que deseja utilizar ou o novo plano escolhido. Daremos as instruções para que você tenha a alteração feita o quanto antes. Retornamos em até, no máximo, 2 dias úteis.

 

Quando e como meu box será enviado?

Os boxes são postados nos Correios até o dia 15 de cada mês. Para as compras avulsas o frete será calculado no momento da compra e, para as assinaturas, o valor do frete já está incluso.

Atenção: os prazos de processamento da encomenda (após a postagem) e entrega são de responsabilidade única dos CORREIOS.

 

Posso rastrear meu pedido? Qual o prazo para eu receber o meu box?

Você receberá um código de rastreamento, via email, em até 48 horas após a postagem da caixa e poderá acompanhar a entrega diretamente no site dos Correios. O prazo de entrega vai variar de acordo com o CEP.

Acesse http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/ com o código informado.

 

Posso receber meu box em qualquer endereço? Posso alterar o local de entrega?

Você pode indicar qualquer endereço atendido pelos Correios, devendo informá-lo corretamente no momento da compra. Para alterar o local de entrega, envie um e-mail com os dados atualizados completos para contato@box4you.com.brResponderemos em até 02 (dois) dias úteis e você será informado sobre a atualização dos dados e, em caso de mudança de CEP, a informação do valor do novo frete. Para que as alterações sejam válidas já para a próxima edição, o e-mail deverá ser enviado até o dia 10 do mês anterior.

 

Posso trocar ou devolver a caixa recebida?

Não fazemos trocas ou devoluções dos produtos contidos nas caixas. Apenas em casos de defeito de fábrica, por favor, entre em contato conosco no e-mail contato@box4you.com.br. Mande uma foto do item com defeito, por e-mail,  em até 24 horas após recebimento do box para providenciarmos a troca do produto, se for o caso.

 

Todas as caixas do mês têm itens iguais?

Não necessariamente as caixas possuem os mesmos produtos. Como nós fazemos uma pesquisa para saber as preferências dos nossos clientes, você vai receber - na medida do possível - uma caixa com itens selecionados de acordo com suas respostas.

 

Vou saber o que vem no meu box antes de recebê-lo?

A ideia principal da assinatura é você se presentear e ter uma grata surpresa ao receber seu box. Dessa forma, o conteúdo não será divulgado. Após a postagem das caixas, faremos alguns spoilers nas nossas redes sociais. Fique atento aos avisos!

 

O que fazer em caso de extravio ou atraso na entrega do meu box durante o transporte? O que fazer se houver devolução da encomenda pelos Correios?

- No caso de extravio: se a informação for confirmada pelos Correios, outro box será enviado ou o dinheiro devolvido.

- No caso de atraso na entrega não caberá envio de outro box. Nós faremos a abertura de reclamação junto aos Correios e manteremos o assinante informado via e-mail.

- Após a confirmação de recebimento da encomenda pelo assinante, a Box4you não se responsabiliza por eventual extravio da mesma dentro do condomínio, se for o caso.

- No caso do box ter sido devolvido pelos Correios será necessário o pagamento do frete via depósito bancário para o reenvio.

Em todos os casos mande um email para contato@box4you.com.br. Respondemos em até 2 (dois) dias úteis.

 

E se meu box tiver algum item faltante?

Nós sempre enviamos uma cartinha com a lista de produtos contidos no box. Se estiver faltando algum produto, por favor, mande-nos um email para que possamos averiguar o ocorrido.

 

É possível conferir as edições passadas?

Claro! Você pode dar uma olhada nas caixas anteriores no nosso site ou canal do YouTube. Não perca! 

 

Se você tiver alguma dúvida que não listamos aqui, por favor, nos envie um email. Teremos o maior prazer em te ajudar!

 

Equipe Box4you

2018