O que é a Box4you Clube de Gifts?

Somos um clube de papelaria que entrega mensalmente, no endereço que você indicar, boxes contendo itens de papelaria e presentes. 

 

O que vem dentro da caixa Box4you?

Nossos boxes são compostos por 04 (quatro) a 08 (oito) itens diversos mesclando sempre originalidade, bom gosto, utilidade e muita qualidade. Trabalhamos com marcas conhecidas como Stabilo, Pilot, Faber Castell, Compactor, Daiso, Miniso, Tok&Stok, entre outros!

 

Quais produtos poderei receber?

Algumas dessas opções: Post cards, quadros, fotos, lápis, canetas, lapiseiras, marcadores de texto, borrachas, corretivos, apontadores, post-its, blocos, papeis carta, envelopes, cartões, cadernos, cadernetas, marcadores de página, clips, pregadores decorados, decotapes, wishtapes, carimbos, tesouras, colas, estojos, adesivos, miniaturas, chaveiros, necessaires, porta retratos, porta-trecos, mini luminárias, entre muitos outros. 

 

Quais são as opções de pagamento?

Aceitamos cartão de crédito ou boleto bancário (PagSeguro-UOL). Você faz a escolha no momento de finalizar a compra no site.

* O sistema PagSeguro-UOL é completamente seguro; Box4you não acessa nem armazena seus dados de cartão de crédito. 

https://pagseguro.uol.com.br 

 

Quais são os contatos da Box4you?

Nosso contato oficial é o e-mail contato@box4you.com.br e tem prazo de retorno de até 02 (dois) dias úteis.

 

Como faço para cancelar minha compra?

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC) [http://www.procon.sp.gov.br/texto.asp?id=3316], o cliente tem até 7 (sete) dias corridos para cancelar a compra feita online. Para isso basta acessar o PagSeguro: https://faq.pagseguro.uol.com.br/. 

 

Quando e como meu box será enviado?

Os boxes são postados nos Correios até o dia 20 de cada mês. 

Atenção: os prazos de processamento da encomenda (após a postagem) e entrega são de responsabilidade única dos CORREIOS.

 

Posso rastrear meu pedido? Qual o prazo para eu receber o meu box?

Você receberá um código de rastreamento, via email, em até 48 horas após a postagem da caixa e poderá acompanhar a entrega diretamente no site dos Correios. O prazo de entrega vai variar de acordo com o CEP.

Acesse http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/ com o código informado.

 

Posso trocar ou devolver a caixa recebida?

Não fazemos trocas ou devoluções dos produtos contidos nas caixas. Apenas em casos de defeito de fábrica, por favor, entre em contato conosco no e-mail contato@box4you.com.br. Mande uma foto do item com defeito, por e-mail,  em até 24 horas após recebimento do box para providenciarmos a troca do produto, se for o caso.

 

Todas as caixas do mês têm itens iguais?

Não necessariamente as caixas possuem os mesmos produtos. Como nós fazemos uma pesquisa para saber as preferências dos nossos clientes, você vai receber - na medida do possível - uma caixa com itens selecionados de acordo com suas respostas.

 

Vou saber o que vem no meu box antes de recebê-lo?

A ideia principal da assinatura é você se presentear e ter uma grata surpresa ao receber seu box. Dessa forma, o conteúdo não será divulgado. Após a postagem das caixas, faremos alguns spoilers nas nossas redes sociais. Fique atento aos avisos!

 

O que fazer em caso de extravio ou atraso na entrega do meu box durante o transporte? O que fazer se houver devolução da encomenda pelos Correios?

- No caso de extravio: se a informação for confirmada pelos Correios, outro box será enviado ou o dinheiro devolvido.

- No caso de atraso na entrega não caberá envio de outro box. Nós faremos a abertura de reclamação junto aos Correios e manteremos o assinante informado via e-mail.

- Após a confirmação de recebimento da encomenda pelo assinante, a Box4you não se responsabiliza por eventual extravio da mesma dentro do condomínio, se for o caso.

- No caso do box ter sido devolvido pelos Correios será necessário o pagamento do frete via depósito bancário para o reenvio.

Em todos os casos mande um email para contato@box4you.com.br. Respondemos em até 2 (dois) dias úteis.

 

E se meu box tiver algum item faltante?

Nós sempre enviamos uma cartinha com a lista de produtos contidos no box. Se estiver faltando algum produto, por favor, mande-nos um email para que possamos averiguar o ocorrido.

 

É possível conferir as edições passadas?

Claro! Você pode dar uma olhada nas caixas anteriores no nosso site ou canal do YouTube. Não perca! 

 

Se você tiver alguma dúvida que não listamos aqui, por favor, nos envie um email. Teremos o maior prazer em te ajudar!

 

Equipe Box4you

2019